top of page

Prefeito Bira Vasconcelos participa de inauguração de unidade da Polícia Rodoviária Federal

A nova unidade operacional (UOP) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fica na BR-317, no entrocamento, saída para a AC-485 que dá acesso a Xapuri.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) é uma instituição policial ostensiva federal brasileira, subordinada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, cuja principal função é garantir a segurança com cidadania nas rodovias federais e em áreas de interesse da União.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) inaugurou as novas instalações da Unidade Operacional (UOP) em Xapuri, localizada na BR-317, no estado do Acre. A solenidade foi realizada na manhã da última sexta-feira (29) e contou com a presença do prefeito Bira Vasconcelos (PT), do Diretor-Geral da PRF, Inspetor Silvinei Vasques, do Superintendente da PRF no Acre, Inspetor Getúlio e agentes da PRF do Acre e Xapuri.