Xapuri ganha mais um prêmio de reconhecimento na saúde: de responsabilidade técnica de enfermagem em evento do Conselho Regional de Enfermagem.

Durante dois dias no auditório da FECOMÉRCIO, o sistema COFEN e COREN/AC promoveram o 1º Encontro de Responsáveis Técnicos (RTs) de Enfermagem do Acre, vale ressaltar que Xapuri foi um dos primeiros municípios a ter todos os protocolos técnicos aprovados como POPS, Normas e Rotinas, Regimento Interno, dentre outros assistenciais, melhorando ainda mais a atuação da categoria.

No último dia hoje do evento o Enf. Andrade Souza, trouxe agora o Prêmio Responsabilidade Técnica Destaque da Enfermagem Acreana como mais um prêmio para a saúde de Xapuri, sendo o 5º prêmio de Xapuri nos últimos anos.

O Secretário de Saúde destaca o empenho dos profissionais e parabeniza-os, bem como a parceria com o Conselho Regional de Enfermagem na formulação de protocolos e melhoria da qualidade do atendimento, e destaca ainda que a valorização dos profissionais em terem um piso salarial, e a melhoria das condições de trabalho aos profissionais ofertados pela PMX através da SEMUSA tem colhido muito frutos e reconhecimentos estaduais e nacional dos mais variados órgãos.

Galeria de fotos: