Vice-prefeita participa das boas-vindas a nova diretora da Oca Xapuri

A vice-prefeita Maria Auxiliadora participou da apresentação da nova diretora da Oca Xapuri, a convite da diretora-geral do órgão, Francisca Brito.

A vice-prefeita frisou a importância de manter uma mulher no comando da Oca Xapuri e destacou a importância do órgão para os xapurienses e frisou que a Prefeitura de Xapuri, está à disposição da nova direção para ajudar no que for possível.

A diretora-geral esteve em Xapuri, nesta semana, para dar as boas-vindas a Mary Gondim, que chefiará a unidade de Xapuri, de acordo com decreto estadual.

Mary Gondim, passou por uma capacitação em Rio Branco, obedecendo a todos os protocolos, para assumir com competência e responsabilidade um órgão tão importante como a OCA, para garantir uma ótima experiência as famílias xapurienses.

Galeria de Fotos.