Vice-prefeita acompanha evolução do projeto de construção da ponte do bairro Sibéria

A vice-prefeita Maria Auxiliadora (prefeita em exercício), se reuniu com representantes do Governo do Estado por meio do Deracre, representantes da Câmara Municipal de Xapuri e com o Deputado Estadual Manoel Moraes, para discutir e tirar dúvidas sobre a construção da ponte bairro Siberia.

Duranta a agenda as autoridades conheceram as particularidades do projeto, tiraram dúvidas sobre as etapas da obra, prazos, investimentos, e também tomaram ciência de possiveis decisões que poderão ser tomadas no sentido de desapropriação de imóveis (residências, terrenos, igrejas e outros), para implementação da ponte.

"Nossa população xapurienses sabe da importância dessa ponte para bem de todos. Nesse momento todos estamos felizes pelo começo da construção da mesma e todos devemos apoiar essa obra gigantesca na nossa Xapuri e sabemos que alguns sacrifícios serão necessários, mas tratados da melhor forma possível para garantir o bem de todos." destacou Maria Auxiliadora.