Prefeitura de Xapuri Fortalece Parceria com Micro Finanças da Amazon Cred

Prefeito Bira Vasconcelos recebe visita institucional de representantes da Micro Finanças da Amazon Cred

O Prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos, recebeu uma visita institucional de representantes da Micro Finanças da AmazonCred, consolidando uma parceria estratégica para impulsionar o desenvolvimento econômico local.

Durante o encontro, foram discutidas iniciativas voltadas para o fortalecimento do empreendedorismo no município, visando oferecer apoio financeiro e capacitação para pequenos negócios. A colaboração entre a prefeitura e a Micro Finanças da AmazonCred promete facilitar o acesso a linhas de crédito e recursos para empreendedores locais, incentivando a geração de empregos e o crescimento sustentável da economia de Xapuri.

O Prefeito Vasconcelos ressaltou a importância da parceria como um meio eficaz de promover o desenvolvimento socioeconômico da região, destacando o compromisso da administração municipal em criar um ambiente favorável aos negócios e ao progresso comunitário.

De acordo com o prefeito, o objetivo da iniciativa é colaborar com o empreendedorismo em Xapuri e fortalecer a economia local, proporcionando oportunidades e apoio aos empreendedores que impulsionam o crescimento e a prosperidade da cidade.