Prefeitura de Xapuri apoiará a 2ª edição do 'Bike Adventure'

Ciclismo - Bike Adventure

O Secretário de Esportes da Prefeitura de Xapuri, Aldecir Moreira, confirmou que a prefeitura de Xapuri apoiará a realização da 2ª edição do evento de ciclismo mais conhecido na região como Bike Adventure.

O gestor destacou que o evento de pedalada ocorrerá no dia 05 de junho de 2022, em alusão ao dia mundial do Meio Ambiente, e está previsto um percurso de superação de 135 km. A saída será no município de Epitaciolândia passando por Xapuri até a chegada em Brasiléia, percorrendo a reserva Chico Mendes.

A realização é de responsabilidade das vereadoras Marinete Mesquita e Arlete Amaral com apoio da prefeitura de Xapuri e Epitaciolândia e Grupo UNIBIKE.

A decisão de apoio ao evento por parte da prefeitura de Xapuri ocorreu na manhã desta quinta-feira, 12. "Nosso objetivo é incentivar a pratica esportiva, especialmente aqueles que não poluem o meio ambiente, como andar de bicicleta, pedalar" disse Albecir, em nome do município.