Prefeito participa da 1ª assembleia extraordinária da Amac

O Prefeito Bira Vasconcelos participou nesta quinta-feira, 6, da 1ª reunião extraordinária da Associação de Municípios do Acre (AMAC) com os demais prefeitos do Acre, discutindo pautas municipalistas e buscando soluções para o momento complicado que passa os municípios do Acre.

Presente no encontro o o Governador Gladson Cameli, Senador da República Márcio Bittar, presidente da Amac, Tião Bocalom e a maioria dos prefeitos do Acre. Durante a pauta debates internos das atividades da instituição, e em seguida a apresentação do programa “Cidade Empreendedora do Acre” apresentada pelo Sebrae e lançamento do programa “Qualifica Acre” idealizado pela Fecomércio, além do lançamento do programa Empreendedor Digital de inciativa da Junta Comercial do Estado (Juceac).