Prefeito comunica que teve o telefone celular clonado

O prefeito Bira Vasconcelos, comunica à população xapuriense que o seu aparelho de telefone pessoal, foi clonado por golpista. O crime foi percebido pelo gestor municipal nesta terça-feira (03).

O prefeito de Xapuri explica, por meio de vídeo, que foi surpreendido na noite de terça-feira, com o alerta de amigos e secretários da gestão que começaram a receber mensagens via WhatsApp pedindo para que eles fizessem depósitos transações bancárias para diversas contas.

O chefe do executivo já realizou na Polícia Civil do Estado do Acre a denúncia acerca da invasão de informações, registrada contra o celular do prefeito.

Investigações

A assessoria de imprensa da prefeitura afirmou que, quando soube do ocorrido, noticiou o golpe por meio das redes sociais.

O prefeito Bira Vasconcelos lamentou o fato e disse que "todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas no intuito de tentar identificar a autoria".