Prefeito busca alocação de emendas para Xapuri com parlamentares federais e visa mais investimentos

Firmes na luta em prol de Xapuri!

Cumprindo agenda na capital federal, o prefeito Bira Vasconcelos (PT) está batendo na porta dos deputados federais e senadores da república, independente de cores partidárias, afim de garantir a alocação de emendas parlamentares individuais e também para buscar mais recursos financeiros para o desenvolvimento de Xapuri.

Segundo o prefeito, a agenda é intensa e está apresentando os desafios de Xapuri para os anos de 2023 e 2024, e que em cada gabinete, tenta garantir a alocação de emendas no OGu 2023 para beneficiar tanto a zona rural quanto urbana do município. "Estou aqui buscando recursos para nossa querida Xapuri, nossa querida terra de Chico Mendes, para investirmos ainda mais em saúde, educação, infraestrutura, mobilidade urbana e logística e também nos pequenos negócios como a agricultura familiar" disse o gestor.

O prefeito Bira Vasconcelos, tentará falar com membros da equipe de transição do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, para viabilizar ainda mais recursos para a terra de Chico Mendes, amada Xapuri.

Acompanham o prefeito em Brasília, os os vereadores Alcemir Teodozio e Alarice Botelho, representando o poder legislativo municipal de Xapuri e o Comandante da Polícia Militar de Xapuri, Tenente Roberto.