Prefeito Bira visita cooperativa dos produtores do Juruá com demais prefeitos e trocam experiências

O prefeito Bira Vasconcelos está percorrendo os municípios do Estado que fazem parte do trajeto até Cruzeiro do Sul, em conjunto com a Caravana de Prefeitos que participaram da III Assembleia Geral da AMAC na regional do Juruá.

A ação é uma iniciativa da Associação dos Municípios do Acre - AMAC, que reúne os prefeitos de todos os municípios do Acre em agenda institucional, objetivando a troca de experiências e a discussão de políticas públicas para os nossos Municípios.

Segundo o prefeito, até a próxima sexta-feira, 29, nove municípios serão percorridos. Nesta noite, a vista ocorre no município de Mâncio Lima, na terra do prefeito Isaac Lima, onde as autoridades visitaram uma propriedade rural que trabalha a Agricultura Familiar e produz da muda ao café pronto.

Me acompanham nas agendas, o Secretário Municipal de Gabinete Civil, João Ribeiro; a Secretária Municipal de Educação, Fernanda Abreu; a Secretária Municipal de Assistência Social, Dayana Castelo e o SubSecretário Municipal de Saúde, Daniel Lima. Além dos vereadores, Alarice Botelho, Eriberto Mota, Ronaldo Ferraz, Miranda, Dim Lopes e Menudo.