Prefeito Bira Vasconcelos entrega micro-ônibus para beneficiar o esporte Xapuriense

Prefeito Bira Vasconcelos entrega mais um ônibus para beneficiar o esporte em Xapuri, com recursos de emenda do Senador Sérgio Petecão.

Assista o vídeo

Nesta terça-feira, 28, o prefeito Bira Vasconcelos, entregou a Secretaria Municipal de Esportes de Xapuri, mais um micro-ônibus para o transporte de atletas que participarão de competições em outras cidades e até mesmo em outros estados. Com recursos próprios de contrapartida da Prefeitura e recursos de emenda parlamentar do Senador Sérgio Petecão, através do convênio n° 8993614/2019 no valor de 320 mil, o município adquiriu o ônibus que beneficiará os estudantes e atletas xapurienses.

O chefe do executivo municipal, disse que o investimento feito na aquisição do ônibus é importante porque, além de garantir conforto e segurança aos atletas, é uma forma de valorizar o esporte. “Nossos atletas merecem um veículo apropriado para quando viajarem, representado o município, disputarem as competições mais descansados, além é claro de trazer mais segurança e conforto. Assumimos este compromisso com os atletas em 2017 em meu primeiro mandato e estamos cumprindo”, afirmou o prefeito, que finalizou "Agradeço o Senador Sérgio Petecão pela emenda parlamentar e por beneficiar Xapuri, todos nós estamos felizes, e gratos ao parlamentar federal".

Acompanhe o processo da aquisição do ônibus.