Prefeito Bira Vasconcelos busca apoio para a participação do Atlético Xapuriense na Taça Brasil

Prefeito Bira Vasconcelos Apoio crucial para a participação do Atlético Xapuriense na Taça Brasil de Futsal

Em uma demonstração exemplar de comprometimento com o esporte local e regional, o Prefeito Bira Vasconcelos liderou uma reunião de vital importância com o Secretário Adjunto de Esportes do Governo do Estado do Acre, Carlão Gouveia, conhecido como Carlão do Voley. Acompanhado pelos Secretários Aldecir e Bruno Daniel, além do dedicado treinador e entusiasta do esporte xapuriense, Mauro Lopes, o prefeito traçou planos ambiciosos para viabilizar a participação do Atlético Xapuriense na prestigiosa Taça Brasil de Futsal, que ocorrerá em Natal, Rio Grande do Norte.

Com um olhar estratégico, o Prefeito Bira Vasconcelos liderou as discussões, buscando recursos essenciais para permitir que o Atlético Xapuriense represente o Acre com orgulho nessa competição nacional. A Taça Brasil de Futsal é um evento de destaque no cenário esportivo, e a participação do time xapuriense não apenas enalteceria a cidade, mas também contribuiria para o desenvolvimento do esporte no estado.

Durante a reunião, o prefeito enfatizou à importância de oferecer suporte integral à equipe esportiva, destacando que no esporte não é apenas uma atividade física, mas também um veículo para promover valores como trabalho em equipe, disciplina e perseverança entre os jovens. O Prefeito Bira Vasconcelos reafirmou seu compromisso em garantir que os talentos locais tenham as oportunidades e recursos necessários para brilhar em competições de âmbito nacional.

A busca pelo apoio do governo estadual para a participação do Atlético Xapuriense na Taça Brasil de Futsal é um exemplo inspirador do empenho do Prefeito Bira Vasconcelos em capacitar os jovens atletas da cidade, proporcionando-lhes a chance de conquistar seus sonhos e elevar o nome de Xapuri no cenário esportivo nacional.