IDAF apresenta serviços a equipe de saúde municipal de Xapuri e autoridades

A Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Saúde participaram a convite do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre (IDAF) da apresentação dos serviços ofertados pelo órgão estadual em parceria com a Sesacre e palestras na área de zoonoses. O convite partiu da veterinária Dra. Anne na Câmara de Vereadores.

Representando o município na agenda, o Subsecretário de Saúde de Xapuri, Daniel Lima, acompanhado da Diretora de Vigilância em Saúde, Bruna Bispo, participaram das palestras sobre zoonoses e doenças transmitidas por alimentos de origem animal.

Presente no encontro representantes da Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Agricultura de Xapuri, vereadores, SEPA, Fórum de Xapuri e IFAC.