Escola Municipal Rita Maia celebra o Dia dos Pais com torneio de futsal e apresentações culturais

A Escola Municipal Professora Rita Maia realizou uma emocionante celebração em honra ao Dia dos Pais no último sábado, dia 12 de agosto. O evento reuniu pais, alunos e toda a comunidade escolar para um torneio de futsal emocionante e apresentações culturais que encheram a manhã de alegria.

O formato de comemoração da escola tem sido um grande sucesso, proporcionando não apenas momentos de diversão, mas também fomentando a prática esportiva e fortalecendo os laços entre pais, professores e a gestão escolar. Durante toda a manhã, as crianças vibraram com as partidas de futsal que aconteceram em um ambiente repleto de animação e espírito esportivo.

Além das competições esportivas, as apresentações culturais realizadas pelos alunos encheram o ambiente com entusiasmo. Desde danças folclóricas até apresentações musicais, os talentos dos estudantes brilharam intensamente, encantando pais e espectadores presentes.

O prefeito Bira Vasconcelos e a Secretária Municipal de Educação, Professora Fernanda Abreu, estiveram presentes para prestigiar e apoiar esse evento significativo. Sua participação ressalta a importância que a administração municipal atribui à educação e à participação ativa da comunidade nas atividades escolares.

Para manter a energia em alta, um lanche saboroso e refrigerantes foram servidos para todas as crianças, proporcionando um momento de descontração e socialização após as atividades esportivas e culturais.

A Escola Municipal Professora Rita Maia mais uma vez demonstrou seu compromisso em proporcionar experiências educativas enriquecedoras e envolventes, que vão além das salas de aula. Eventos como esse refletem a dedicação da escola em promover um ambiente educacional inclusivo, colaborativo e cheio de aprendizado para todos os envolvidos.