Agenda intensa em Brasília-DF, garante benefícios e recursos para Xapuri em 2022

Boas notícias para Xapuri, Bira garante recursos para 2022 com bancada acreana.

O prefeito Bira Vasconcelos cumpre uma intensa agenda em Brasília-DF, buscando liberação de recursos e solicitando dos parlamentares federais novas emendas para Xapuri no Orçamento Geral da União de 2022 (OGU 2022).

o chefe do executivo xapuriense, em agenda no Congresso Nacional visitou e conversou sobre programas, projetos e investimentos para Xapuri para 2022 com o senador da república, Sérgio Petecão (PSD), e com os deputados federais: Léo de Brito (PT), Vanda Milani (SD) e Perpétua Almeida (PC do B).

Além da visita aos parlamentares federais, o prefeito também visitou a AMAC (representação em Brasília) para verificar o andamento de diversos convênios e também visitou diversos Ministérios do Governo Federal em busca de recursos para Xapuri.

"Uma agenda cansativa, frenética, mas em favor do povo xapuriense. Estou feliz, já conseguimos recursos para educação, saúde e estamos agora buscando recursos para infraestrutura urbana e rural e demais áreas. Graças a Deus está dando tudo certo, já tenho boas notícias para o povo Xapuriense, mas estou em busca de mais até o final deste semana" pontou o gestor municipal.