Xapuri abraça campanha de doação de sangue

Primeira-dama e secretária de Assistência Social participa da pré-triagem para doar sangue para ajudar o povo xapuriense e acreanos.

Nesta quarta-feira, 30, o Hemonúcleo de Brasiléia em parceria com a Prefeitura de Xapuri realizou pré-triagem em Xapuri para futuros doadores de sangue na Unidade Básica de Saúde Tia Vicência.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Dayana Vasconcelos, participou da ação, se colocando a disposição para ajudar sempre quando necessário, assim como outros Xapurienses que também se fizeram presentes. "Esta é uma ação importantíssima que salva vidas. Parabéns ao prefeito Bira Vasconcelos que abraçou essa campanha, e ao povo xapuriense que estão participando. Doe sangue! Sangue é vida!", reforçou a secretária.

Até o momento 60 pessoas fizeram a pré-triagem e agora irão a Brasiléia para efetivar a doação de sangue, e contribuir no salvamento de vidas em todo o Estado do Acre.