top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Xapuri

Xapuri é o primeiro município do Estado a iniciar o ano letivo escolar em 2023, diz Fernanda Abreu


A Prefeitura de Xapuri, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou o ano letivo de 2023, nas escolas da zona urbana. A gestão municipal comemora ser o primeiro município acreano a realizar o ano letivo, beneficiado toda a comunidade escolar.


Segundo a Secretária de Educação, Fernanda Abreu, e sua equipe, que participaram da abertura do ano letivo 2023, nesta segunda-feira, 13, das escolas da rede municipal de ensino da zona urbana, frisaram, que os pequeninos, perceberam muitas melhorias na rede de ensino xapuriense.


“Planejamos esse dia com muito carinho e cuidado para nossos alunos. Nossas escolas foram preparadas e organizadas, para poder receber melhor nossos alunos, com novos equipamentos e novas estruturas. Nossos professores e servidores foram capacitados e planejaram suas aulas com muito amor e dedicação. Nossas equipes gestoras, com nossa equipe, preparam tudo com muito zelo e cuidado. Todos os esforços, foram para podermos iniciar as aulas nesta segunda, 13/02/2023. Somos o primeiro município do Acre a iniciarem as aulas das escolas públicas no mês de fevereiro. Isso é fruto de muitas mãos e de grandes parceiros, como o Conselho Municipal de Educação, Sinteac, equipes gestoras, professores e servidores em geral. Só queremos é pedir a Deus, que nosso ano seja de bençãos e de grandes realizações na vida de cada aluno da rede municipal de ensino. Desejamos a todos os servidores, professores e colaboradores da educação um ano de sucesso e muito êxito.” Fala da Secretária Municipal de Educação Fernanda Abreu


Galeria de Fotos


bottom of page