Xapuri participa do congresso da juventude em Manaus/Am e conhece novas Práticas Pedagógicas Inovadoras no ensino fundamental

O município de Xapuri, esteve presente em Manaus/AM, para participar do Congresso da Juventude e conhecer Práticas Pedagógicas Inovadoras no ensino fundamental e o Projeto Ler e Jogar é só começar, projeto desenvolvido pela Fundação Amazônia Sustentável (FAS).

O evento ocorreu nos dias 20, 21 e 22 de março e Xapuri foi representado pela Secretária Municipal de Educação, professora Fernanda Abreu.

A partir dessa experiência a Prefeitura Municipal de Xapuri, através da Secretaria Municipal de Educação, assina Termo de Cooperação para uma parceria, na realização de ações que contemplem os alunos do ensino fundamental I da zona rural.