Xapuri participa de encontro da busca ativa vacinal e primeira infância em Cruzeiro do Sul

A Secretária Municipal de Educação de Xapuri, Fernanda Abreu, acompanhada da Mobilizadora da Educação Gelcilene Pereira e da Coordenadora de Imunização de Xapuri. Maricilda, participam do 1º Encontro da Busca Ativa Vacinal (BAV) e Plano Municipal pela Primeira Infância, em Cruzeiro do Sul, que acontece nesta quarta-feira, 30.

O encontro tem como objetivo capacitar e fortalecer a rede de imunização, apresentar e criar estratégias na Busca Ativa vacinal desenvolvida pelo UNICEF, que tem como objetivo a proteção de crianças e adolescentes.

Fernanda Abreu é a articuladora do Selo UNICEF de Xapuri. O evento busca capacitar também as equipes para elaboração do Plano Municipal pela Primeira Infância (PMPI).