Xapuri participa da última agenda da Comissão Intergestora Bipartite (CIB ) de 2022 na sede da Amac

O Secretário Municipal de Saúde de Xapuri, Wagner Menezes, participa da última reunião do ano da Comissão Intergestora Bipartite (CIB) e Conselho de Secretarias Municipais (COSEMS).

O encontro contou com a presença dos vinte e dois secretários municipais de saúde do Acre e da Secretária de Estado de Saúde e sua equipe na sede da AMAC.

O Secretário de Saúde de Xapuri, é vice-presidente do Conselho, fez uso da palavra e agradeceu ao apoio da equipe de apoiadores da CIB, COSEMS e da Sesacre e de todos os órgãos envolvidos a melhorar a saúde pública estadual e municipal e ainda ressaltou os avanços obtidos por Xapuri, e lembrou o destaque do município no Jornal Nacional.

"Quero agradecer a todos vocês pela ajuda, a CIB, Cosems, Sesacre, e a todos os profissionais que nos ajudam a melhorar Xapuri e a torná-la uma cidade sadia, saudável e feliz. Muito obrigado por tudo" disse o gestor.

No evento todos os participantes receberam agradecimentos pelos serviços prestados.