Xapuri leva alegria a criançada e comemora uma década da campanha Natal Feliz

A Prefeitura de Xapuri promove a uma década a campanha Natal Feliz, para beneficiar as crianças da cidade com presentes na época do natal.

Segundo o prefeito, que prestigiou o evento, a prefeitura há 10 anos, promove a campanha e trás alegria a criançada de Xapuri com a Campanha Natal Feliz. "Desejo um feliz natal a todas as crianças, aos munícipes, aos servidores, parceiros e amigos. Que seja um moento de reflexão, reconciliação e muito amor em nossos corações e paz." frisou o prefeito Bira Vasconcelos.

Este ano o evento aonteceu no Ginásio Coberto, e contou com a presença do papai noel na Campanha Natal Feliz, além de uma rede de parceiros que ofertaram os presentes que foram distribuídos às crianças.

Durante a campanha Natal Feliz houve uma série de brincadeiras, jogos, contação de histórias e distribuição de presentes.