Xapuri busca melhorar ainda mais a qualidade do atendimento e assistência dos usuários

Os servidores da Prefeitura de Xapuri lotados na Secretaria Municipal de Assistência Social, participam de um treinamento sobre os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na Assistência Social (SCFV).

Durante os dias 30, 31 de agosto e 01 de setembro de 2022, profissionais da Assistência Social Xapuriense, estarão imersos na capacitação para melhorar o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O curso ocorre na sede da UFAC, unidade Xapuri.

De acordo com a gestão municipal, a capacitação é ministrada por técnicos do Governo do Estado do Acre da SEASDHM, na pessoa das mediadoras Cristina Duarte e Marilcia Oliveira.

Dayana Castelo, Secretária Municipal de Assistência Social de Xapuri destacou a capacitação.

"Mais uma atividade promovida e apoiada por nós que objetiva a capacitação de nossos profissionais da Assistência Social, para atuação junto aos beneficiários xapurienses. Agradeço o governo do Estado pela parceria e a Ufac por disponibilizar o local e os servidores, pela dedicação e vontade de cuidar e assistir o próximo, aqueles que precisam" disse.

Dayane também reforça que o prefeito Bira Vasconcelos, cobra bastante da Secretaria que todos aqueles que precisam sejam assistidos, e que no SCFV, as famílias de fato tenham momentos alegres para se entreter, engajar e se divertir. "O prefeito sempre fala, quero que nosso povo seja feliz, esteja de mãos dadas com a família, respeitando, amando, dialogando, aprendendo, e tenho certeza, que a Assistência Social é a porta, para contribuir para esses objetivos" pontou.