Vice-prefeita visita Colégio Divina Providência, e auxilia nos cadastros e orientações as pessoas

Atualizado: 31 de mar. de 2023

A vice-prefeita Maria Auxiliadora, visitou o Colégio Divina Providência, acompanhado de militar do Corpo de Bombeiros, para ajudar nas orientações e cadastro, das famílias, que foram desalojadas ou desabrigadas, por conta das enchentes, que acomete vários bairros do município.

Segundo Maria Auxiliadora, o governo do prefeito Bira Vasconcelos, vem trabalhando incansavelmente, para reduzir o sofrimento das pessoas que perderam seus pertencentes, e que tiveram que deixar seus lares. "Saúdo o nosso prefeito, que faz um trabalho belíssimo nesse momento, vem tranquilizando a população, informando tudo que vem senso realizado pela gestão em parceria com vários órgãos do Estado e da União e a nossa querida defesa civil, corpo de bombeiros", disse. Auxiliadora também frisou que está trabalhando intensamente, para ajudar no que é necessário, levando um pouco de amor as famílias e as pessoas xapurienses, nesse momento delicado. "Um pouco de cansaço, mas Deus está no controle. A Vazante já iniciou, graças a Deus. Com os sinais de vazante começamos uma nova batalha: voltar para nossas casas." destacou.

A vice-prefeita pontuou também que a gestão municipal e demais órgãos, farão uma nova reunião para planejar a volta das famílias aos seus lares. "Se Deus quiser, e ele irá de querer, as águas irão baixar, e as pessoas poderão retornar aos seus lares, retomar suas rotinas. Ajudaremos no que for possível, sempre", finalizou Auxiliadora.