Vice-prefeita promove café da manhã as mulheres Xapurienses

A prefeitura de Xapuri através do gabinete da vice-prefeita Maria Auxiliadora, promoveu na manhã desta terça-feira, 8, um café da manhã às mulheres do Grupo Academia da Madrugada.

O café ofertado faz alusão a passagem do Dia Internacional da Mulher, celebrado neste dia, 8 de março onde houve mais um momento de descontração, homenagens, sorteios, aulão de educação física e confraternização.

Segundo a vice-prefeita o projeto vem alcançando bons resultados, onde as participantes tem melhorado a saúde, auto estima e dialogado com as mulheres a importância do cuidado com a saúde da mente e do corpo.

"Quero parabenizar cada mulher xapuriense, pela passagem desse dia tão importante para nós. Nós podemos ser o que quisermos, fazer o que quisermos, somos livres. Já tivemos muitas conquistas e continuaremos avançando sem retroceder, esse café da manhã é apenas uma demonstração do nosso respeito, amor e carinho a todas vocês" pontou Auxiliadora.

O projeto da Academia da Madrugada é coordenado pela professora Elayne Ferraz e do grupo "TDB" Professora Ray Barros.