Vice-prefeita prestigia reabertura da Academia da Madrugada

Após meses fechado por conta da pandemia da covid-19, Academia da Madrugada reabre para felicidade das mulheres Xapurienses.

A vice-prefeita de Xapuri, Maria Auxiliadora, acompanhada da Coordenadoria Municipal da Mulher, Mary Gondim e Diego Nicolas, prestigiou a reabertura da Academia da Madrugada, que teve a parceria do seu gabinete.

Após um longo período sem aulas presenciais por conta da pandemia da covid-19, os trabalhos foram retornamos nesta terça-feira (21) com os aulões da Academia da Madrugada, comandada pela educadora física, Elayne Ferraz.

Segundo Maria Auxiliadora, a reabertura da Acadêmica foi prestigiada por moradoras de Xapuri e teve a presença especial da professora Ray Barros e o seu grupo TDB, que fizeram demonstrações sobre exercícios aeróbicos e sobre a importância da alimentação saudável. A Diretora de Políticas Públicas para as Mulheres de Xapuri, Mary Gondim, fez uma apresentação sobre os serviços desenvolvidos pela Coordenadoria e falou sobre a Lei Maria da Penha. A vice-prefeita também destacou agradecimentos as professoras Elane Ferraz e Ray Barros "Muito obrigado pelos ensinamentos ao grupo da Academia da Madrugada. Sigamos em frente! Atividade física é saúde é vida!".

A aula de reabertura da Academia contou com sorteio de brindes e um café da manhã para as alunas.

"Quero agradecer o apoio da prefeitura de Xapuri e do prefeito Bira Vasconcelos, no conserto dos equipamentos, da minha equipe de Gabinete, professoras e de todas vocês que participam desse momento, muito obrigada. Agora, vamos nos exercitar, garantir nossa saúde física e mental, e colocar os assuntos e as fofocas em dias" brincou a vice-prefeita.

As aulas acontecem às 4:30 da manhã, na praça São Gabriel. em frente a Paróquia São Sebastião.