Vice-prefeita participa e acompanha ação de atendimento itinerante

A vice-Prefeita Maria Auxiliadora participou neste sábado, 27, de mais um edição do programa atendimento itinerante da prefeitura de Xapuri.

Segundo a vice-prefeita, foram oferecidos consultas em ginecologia, ortopedia e realização de exames de Colposcopia, no total, mais de 70 consultas em ginecologia, 80 em ortopedia e 55 exames de Colposcopia. Maria Auxiliadora, conversou com usuários do sistema de saúde municipal, e diz estar feliz e confiante com o resultado que a administração vem alcançando.

"É gratificante participar de ações como essas que promovemos e ver o apoio da população e o reconhecimento pelo trabalho que estamos desenvolvimento na administração municipal. Que sigamos fazendo o bem para o nosso povo, cuidando da saúde de todos. Aproveito para parabenizar aos profissionais de saúde xapurienses" frisou a vice-prefeita.