Vice-prefeita busca parceria para regularização fundiária em Xapuri

A vice-prefeita Maria Auxiliadora, com o apoio do Deputado Manoel Moraes, se reuniu com a diretora-presidente do Iteracre, para reivindicar nova regularização fundiária no município de Xapuri.

Segundo a vice-prefeita, a agenda com a Presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), Gabriela Câmara, teve como objetivo entender os custos envolvidos e a burocracia para emissão dos títulos de Terra, a fim de beneficiar o município de Xapuri.

Eu e o prefeito Bira Vasconcelos, sonhamos em entregar nas mãos dos xapurienses mais títulos, formalizando sua residência e terreno. "A Prefeitura de Xapuri é parceria de primeira hora do Iteracre, para beneficiar os xapurienses. Pedi a Gabriela que nos ajude, a garantir títulos de terra pelo Iteracre, facilitando a vida do povo de Xapuri, e garantindo a propriedade das terras, a quem de direito, já que boa parte da população não tem condições de pagar, os altos valores para obtenção de uma escritura. Que Deus seja nosso guia maior", diz a vice-prefeita.