Vice-prefeita acompanha autoridades na Oca Xapuri e dialogam melhorias para cidade

A vice-prefeita de Xapuri, Maria Auxiliadora, representando o município, recebeu o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Deputado Nicolau Júnior, o Secretário de Estado de Turismo do Acre, Márcio Pereira e a Diretora da OCA, Francisca Brito.

Acompanharam a agenda com a vice-prefeita os Vereadores Dim Lopes e Cemir, e o secretário de saúde do município Wagner Menezes.

Segundo Maria Auxiliadora, discutiram-se melhorias para a população de Xapuri, regularização de terras, limites territoriais e outros. "Entre os assuntos tratados, está a representação do ITERACRE (Instituto de Terras do Acre) na Oca para atender aos xapurienses. Como Vice Prefeita, e conhecendo a realidade da nossa população, retratei a necessidade ao Deputado Manoel Moraes, que prontamente se colocou a disposição para viabilizar o pedido, entrando em contato com a Presidente da Instituição, Gabriela Câmara, que atendeu a solicitação, agora terá Iteracre em Xapuri", Pontuou Auxiliadora.

A vice-prefeita frisou que o prefeito Bira Vasconcelos, tem um olhar diferenciado para o atendimento, preza pelo bom atendimento, transparência, e apoia iniciativas da natruza, visando a modernização e melhorias para Xapuri,

Portanto, futuramente teremos o atendimento do ITERACRE em nosso município, para facilitar a vida de nossos moradores que precisam obter os títulos de suas terras e moradias. Desde já agradecemos ao Deputado Manoel Moraes, a Presidente Gabriela Câmara e ao Governador Gladson Cameli por olharem com carinho para este assunto e para o nosso município."