União faz a força e beneficia a população xapuriense

A Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Tribunal de Justiça do Acre (Comarca de Xapuri), Movimento das Mulheres Negras Xapurienses e Associação Xapuriense AFIN OMI, receberam do Governo do Estado do Acre, a doação de 50 cestas básicas para serem entregues às Mães de família de Xapuri (chefe de família), que lutam arduamente e diariamente para garantir o sustento de seus filhos.

A ação é fruto de uma parceria do Governo Federal através do Ministério da Mulher, da Família dos Direitos Humanos com o Governo do Estado do Acre, e deste último, com as entidades citadas, e tem como objetivo, auxiliar às mulheres em situação de vulnerabilidade social e/ou vítimas de violência doméstica.

As 50 cestas foram entregues pelo Gabinete da Primeira Dama, Ana Paula Cameli, e da Diretoria de Políticas Públicas para Mulheres. O prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos, agradeceu a primeira Dama do Estado, Ana Paula Cameli, e destacou que ações como estas devem sempre ocorrer, pois são muito importantes.

"Quero aqui agradecer a primeira Dama, Ana Paula Cameli, pela destinação dessas cestas por meio de seu Gabinete Institucional, e ao mesmo tempo, pedir que ações como estas sempre ocorram, visto que as famílias e as nossas Mães de família tanto necessitam. Quero dizer também, que ações como estas também fazemos mensalmente no município, e com isso ajudamos a muitas famílias carentes de nossa amada cidade", disse.

Galeria de Foto