Torneio Interbairros de Futebol, faz parte da programação do aniversário de 118 anos de Xapuri

A Prefeitura de Xapuri, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, realizou o Torneio Interbairros de Futebol, como parte da programação das comemorações alusivas ao aniversário de 118 anos de Xapuri.

O aniversário de Xapuri é só dia 22 de março. Mas a Prefeitura de Xapuri já está promovendo uma mega programação festiva à data. E ontem, dia 18, foi dada a “largada” com a promoção de um grandioso evento esportivo de futebol chamado de Torneio Interbairros, realizado no Estádio Municipal Álvaro Felício Abraão.

Ao todo 10 equipes participaram, sendo que os campeões foram a Equipe do bairro Constantino (campeã) e Bolívia 1 (Vice-campeã).

Parabéns a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na pessoa do Secretário, Aldecir Moreira e sua equipe, pela organização e execução.