Semusa encerra primeira rodada de capacitação dos servidores no programa Previne Brasil

A prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) encerrou a primeira rodada de capacitação com todos os profissionais das unidades de Saúde do Município. O foco das capacitações foi o Programa Previne Brasil.

Durante a capacitação, os servidores dialogaram os indicadores de saúde da mulher, da criança, doenças crônicas e outras, e debateram melhorias para prevenção da saúde na rede de atenção municipal.

A ação contou com a parceria e apoio da UFAC/Xapuri. Nesta semana final, participaram as equipes das UBS Dr. Felix Bestene, José Fadul e Mauro José. Anteriormente, já haviam concluído as capacitações as equipes da UBS José Francisco Silva, José Raimundo e Tupá e Cachoeira.