SEMULHER realiza formação em Xapuri

Atualizado: 17 de jul. de 2023

A Secretaria Estadual da Mulher realizou durante todo o dia 11 de julho (terça-feira), a formação para os organismos municipais de políticas para mulheres (OPMS), Conselhos Municipais dos direitos da Mulher (CMDMS), e rede de atendimento as mulheres em situação de violência.

A formação aconteceu no Salão Paroquial da Igreja São Sebastião e contou com a presença do Juiz da Comarca de Xapuri, Delegada da Polícia Civil, conselheiras tutelares, policiais militares, a vice-prefeita Maria Morais, o Prefeito Bira Vasconcelos e toda esquipe das Secretarias Municipais.

O Prefeito Bira Vasconcelos falou do quanto sua administração procura valorizar a participação da mulher em suas equipes, que já vem trabalhando a muito tempo na realização de políticas públicas que buscam a proteção, a inserção e valorização da mulher na sociedade.

Galeria de fotos: