Semed Xapuri realiza Encontro de Avaliação Final do ano de 2022

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Xapuri realizou no dia 23 de dezembro, no prédio da UFAC, o Encontro de Avaliação Final do ano de 2022.

O encontro tinha por objetivo, uma auto avaliação e avaliação das ações realizadas por cada coordenação.

“Não conseguiremos avançar em 2023, se não pararmos para nos auto avaliar e avaliar nossas ações durante o ano. Por isso, tiramos um dia, para refletir sobre nossas ações como pessoa e como profissional. Momento gratificante e de troca de experiências, sempre pensando em avançar nos nossos trabalhos e no atendimento ao nosso público escolar. Foi um ano desafiador, mas com resultados satisfatórios. E para 2023, já temos muitos sonhos e metas a serem trabalhadas e se Deus quiser realizadas com muito êxito.” Fala da Secretária Municipal de Educação Fernanda Abreu.