Seme comemora dia das crianças nas escolas com alegria e aproxima ainda mais comunidade escolar

A Secretaria Municipal de Educação com a equipe das escolas, participaram no dia 13 de outubro de 2023, das atividades em comemoração ao Dia das Crianças no pré escolar Latife Zaine Kalume e Escola Profª Rita Maia.

As escolas da rede municipal de ensino, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizaram a Festa em Comemoração ao Dia das Crianças. “Dia das crianças é sempre com muita emoção e diversão. Nossas crianças esperam o ano todo por esse dia. Dia que eles se fantasiam e aproveitam os brinquedos, jogos, salgados, cachorro quente, bolos e muitos doces. Difícil não se divertir com eles e com os professores e servidores que também aproveitam esse momento.” Fala da Secretária Municipal de Educação Fernanda Abreu.

Galeria de fotos: