Secretários e lideranças xapurienses, são capacitados no âmbito do projeto Del Turismo

A Prefeitura de Xapuri, promoveu nos dias 10 e 11 de abril de 2023, uma capacitação aos novos membros do Conselho Municipal de Turismo de Xapuri.

O treinamento foi realizado pela consultora de turismo da BBW International (Alemanha), Beth Bauchwitz, e contou com a participação do consultor do DEL Turismo, Estácio Alexandre de Alencar Guimarães e foi coordenado pelo Fórum Empresarial de Inovação e Desenvolvimento do Acre.

O treinamento abordou conceitos e fundamentos de destinos turísticos, mapa do turismo , as Instâncias de Governança Regional-IGR, Cadastur e sua importância para o turismo, entre outros. Foram também desenvolvidos o mapa estratégico do turismo para os próximos 4 anos , visão e singularidade do destino.