Secretária debate continuidade de convênios e anuncia retorno do ano letivo 2023 nas creches

A Secretária Municipal de Educação, professora Fernanda Abreu, no dia 14 de fevereiro, de 2023 participou de reuniões importantes ao longo do dia, para decidir a continuidade de convênios e também acordar o início do ano letivo 2023.

A primeira agenda, referente a Creche Olhar de Criança, foi discutido a continuidade do Convênio com a Associação Beneficente Vitória Régia, realização das matrículas para os dias 23 e 24 de fevereiro de 2023 e início do ano letivo, que será no dia 6 de março. Ainda na agenda, decidimos que as aulas iniciarão as 07:00 horas, como todas as escolas da rede municipal de ensino.

A segunda reunião, foi com o Coordenador do Núcleo de Educação, professor Vagner Menezes, onde foram firmados a parceria no que se trata de permutas, transporte escolar e formações continuadas.