Secretária de Assistência Social visita Instituição Social para Crianças e Adolescentes

Secretária Municipal de Assistência Social visita Instituição Social para Crianças e Adolescentes do Alto Acre.

A Secretária Municipal de Cidadania, Trabalho e Bem Estar Social, Dayana Vasconcelos, acompanhada das servidoras Ednilce Nicácio e Rosa Maria, visitaram a Instituição de Acolhimento Regional do Alto Acre para Crianças e Adolescentes, em Brasiléia, na manhã desta terça-feira, 26.

Durante a visita, Dayana Vasconcelos conheceu as instalações, o trabalho desenvolvido, conversou com as crianças e adolescentes e ressaltou a importância da instituição que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, vítimas de violência e maus tratos.

"É muito bom saber que as crianças e adolescentes estão sendo bem tratadas, estou maravilhada com o trabalho desenvolvido pela instituição. Nossa visita tem o objetivo de conhecer a instituição que o município de Xapuri também auxilia a se manter, e firmar novas parcerias", disse a Secretária Municipal.

Gestão

A Instituição de Acolhimento Regional do Alto Acre para Crianças e Adolescentes é mantida pelas Prefeituras do Alto Acre (Xapuri, Brasiléia, Epitaciolândia e Assis Brasil), através do Consórcio Intermunicipal de Serviço Socioassistencial do Alto Acre e desenvolve atividades sociais diversas como mecanismo de auxílio às populações mais vulneráveis.