Secretaria Municipal de Assistência Social tem novo endereço

Atualizado: 6 de abr. de 2021

Na perspectiva de melhorar o atendimento da população beneficiária do Programa Bolsa Família, bem como garantir melhor comodidade aos servidores que ali trabalham, a Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Assistência Social alugou o espaço onde funcionava a sede da Associação Comercial de Xapuri, situada em frente a Escola Estadual Anthero Soares Bezerra para funcionar como seu endereço sede, a partir desta segunda-feira (05).

A nova sede passou por reforma nos últimos dias e já encontra-se com suas instalações efetuadas, para bem receber à comunidade beneficiária. Na tarde desta segunda-feira (05), ocorreu uma breve inauguração do espaço com a participação de algumas autoridades do município e servidores da Secretaria.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Dayana Vasconcelos, "o objetivo da mudança de endereço da sede é o de proporcionar mais conforto aos servidores e à população que busca os serviços sociais do município, como atendimento dos interesses sociais das famílias em situação de risco social, realizar as políticas setoriais visando o combate à pobreza, propiciar a participação da população por intermédio de organizações representativas, amparo à família, às mulheres, aos idosos, às pessoas com deficiência, e a comunidade em geral. Quero agradecer especialmente ao pessoal da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA), em nome do secretário Josué Pereira, pelo esforço e dedicação na realização dos serviços de reforma", disse.

A antiga sede situada no prédio da Prefeitura Municipal passará por reforma nos próximos dias.