Secretaria de Cultura de Xapuri, oferta momento cultural e lazer nos abrigos

Cultura nos Abrigos

A Prefeitura de Xapuri, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está realizando atividades nos abrigos, da Escola Anthero Soares Bezerra, Praça da Juventude e Casa Lar na Escola Alcimar Nunes Leitão.

No Abrigo da Casa Lar, A equipe da Secretaria realizou uma roda de música para os idosos, na escola Anthero Soares e praça da Juventude está sendo realizado sessões de cinema diariamente.

Segundo o secretário de cultura, o objetivo, é levar alegria, entretenimento, a fim de minimizar os impactos causados para as famílias, em decorrência da alagação. "É o mínimo que podemos fazer, levar alegria, cultura e entretenimento as pessoas nesse momento difícil. Vamos superar isso juntos, com tem dito nosso prefeito Bira Vasconcelos" pontou Jorge.