Secretaria de Assistência Social promove atividade de Confraternização de Natal às Crianças

Secretaria Municipal de Assistência Social promove atividade de Confraternização de Natal às crianças do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Chico Mendes

Durante esta quarta-feira, 13, a Prefeitura de Xapuri, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), promoveu uma atividade de Confraternização de Natal às crianças do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Chico Mendes.

A ação se deu no próprio espaço do CRAS e contou com a participação da Secretária Municipal de Assistência Social, Dayana Castelo; da Coordenadora do CRAS, Artemísia Azevedo e demais membros da equipe da SEMAS.

A Secretária Dayana Castelo, agradeceu a organização do evento e se colocou novamente à disposição da equipe do CRAS. "Agradeço a Coordenadora do CRAS, Artemísia Azevedo e sua equipe, que se dedicaram na realização do evento, bem como as famílias e as nossas crianças que participaram e se divertiram. Esses momentos são fundamentais para o fortalecimento dos vínculos sociais em nossos grupos, e que possamos fazer mais no próximo ano, sempre beneficiando as pessoas assistidas", disse a gestora.