Reunião multisetorial define ações para comemoração de São Sebastião em 20 de janeiro em Xapuri

Atualizado: 14 de jan. de 2022

O prefeito Bira Vasconcelos, acompanhado do secretário de gabinete, reunirão com os representantes de diversos órgãos na manhã desta quinta-feira, 13, para planejar a logística e segurança da população e visitatnes durante às ações do 20 de janeiro em Xapuri, em celebração ao São Sebastião.

Participaram da agenda representantes da Paróquia São Sebastião, Delegacia de Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Câmara Municipal de Vereadores.

"Agradeço a parceria da Igreja, da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e do Poder Legislativo xapuriense e a compreensão da sociedade civil. Estamos nos esforçando para realizar e garantir uma festa bonita e segura para todos, visto o momento da pandemia da covid-19 e síndrome gripal, e estaremos atento aos cumprimentos das orientações das autoridades sanitárias como uso de máscara, higienização dasmãos e manutenção da distância de segurança" pontou o prefeito.

A gestão municipal informou que já alcançou pouco mais de 60% (sessenta por cento) da imunização da população com a primeira dose, faltando menos de 10% (dez por cento) para alcançar a imunização de rebanho, e trabalha para que isso ocorra ainda no primeiro bimestre de 2022.