Promovido pela Prefeitura, Festival de Música "A voz de Xapuri" chega a sua reta final

Na noite desta sexta-feira, 10, a Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promoveu a semifinal do Festival de Música "A voz de Xapuri".

Aquele que é um sucesso de público, qualidade e diversidade. Jovens e adultos com estilos musicais diferentes, mas com o mesmo objetivo, o de "Ser a voz de Xapuri".

Dividido em três etapas, o festival iniciou no dia 01 de novembro de 2023 com 17 candidatos inscritos, sendo que na oportunidade 09 pessoas se classificaram para a segunda fase (semifinal), realizada nesta sexta-feira no Painel dos Mártires.

Neste dia, foram selecionados três candidatos, sendo eles Robson Costa, Railane e Nandara Marinho, que disputarão a grande final do festival "A voz de Xapuri" em uma seleção a ocorrer nos próximos dias, que promete um grande espetáculo e muita emoção.