Profissionais de saúde de Xapuri esclarecem dúvida a população sobre os serviços fonoaudiólogos

Os atendimentos são através de agendamento e as consultas acontecem todas quartas e sextas-feira.

Em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, 21 de março, a prefeitura de Xapuri, realizou a Implantação do Serviço de Fonoaudiologia no município.

Os atendimentos são realizados as quartas e sextas-feira, pela Dra. Samara Ohanna - Fonoaudióloga e a Amilclede Alves - Técnica em Enfermagem, que inclusive, participaram do programa na rádio local, e explicaram a importância da data para as famílias e as crianças que sofrem de síndrome de down, além da importância do serviço de fonoaudiologia para a comunidade em geral.

As profissionais de saúde, lideram a luta das mães das crianças que precisam dos Serviços Fonoaudiólogos, e durante o programa, esclareceram as principais dúvidas da sociedade.