• Prefeitura de Xapuri

Primeiro dia de aula nas Escolas Municipais de Xapuri

Primeiro dia de aula nas Escolas Municipais de Xapuri tem movimentação constante de familiares e alunos ! Comunidade escolar acolhe com amor e carinho aqueles que ficarão ao seu lado durante todo o ano letivo de 2020.

A Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Educação, recepcionaram os alunos da rede municipal de ensino para o primeiro dia de aula das escolas da rede municipal de ensino de 2020. Diversas programações foram pensadas a fim de trazer mais energia e incentivo às salas de aula, motivando assim os alunos durante este início de ano.

De acordo com Fernanda Abreu, secretária de educação de Xapuri, o primeiro dia foi marcado com uma programação diferenciada, feita com muito carinho para abraçar aos acadêmicos e familiares.

“Fizemos uma programação diferenciada para o primeiro dia, sempre destacando o quanto é saudável o ambiente escolar que proporcionamos. Transmitimos tranquilidade as novas crianças e fortalecemos ainda mais o vínculo entre aluno e professor”, enfatizou a gestora de educação.

#XapuriDeMaosDadas!