Prefeitura trabalha melhoria da iluminação pública em Xapuri por meio da Secretaria de Obras

A administração municipal de Xapuri está comprometida em proporcionar uma infraestrutura eficiente e de qualidade para a cidade, visando o bem-estar e a segurança dos seus cidadãos.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Xapuri está empenhada em garantir a iluminação adequada nas ruas da cidade. A equipe responsável pela Iluminação Pública tem trabalhado diariamente na recuperação, troca e instalação de lâmpadas, atendendo às demandas levantadas pela Secretaria e também às solicitações da população.

Nos últimos dias, foi realizada a troca de lâmpadas na rua principal que dá acesso aos bairros Constantino Melo Sarkis e Cidade de Deus, contribuindo para a segurança e bem-estar dos moradores da região.

O Secretário de Infraestrutura, Josué Pereira, enfatizou que os trabalhos são realizados de acordo com a disponibilidade de material e que a secretaria se dedica diariamente na melhoria dos serviços de iluminação pública.