Prefeitura sinaliza vias públicas em Xapuri e deixa cidade ainda mais bonita

Prefeita em exercício, Maria Auxiliadora, vistoria obras de sinalização viária em Xapuri executada pela Prefeitura de Xapuri em parceria com o DETRAN/AC.

A Prefeitura de Xapuri vêm avançando nos trabalhos de manutenção e melhorias das vias públicas para as comunidades das zonas urbana e rural.

Atualmente em parceria com o governo do estado através do Detran/AC, está sendo realizado a sinalização de ruas e avenidas, deixando o trânsito mais seguro e a cidade mais bonita.

De acordo com a vice-prefeita, independente de questões partidárias, o trabalho precisa ser feito em prol da população e é o que o prefeito Bira Vasconcelos sempre nos orienta, declara a gestora.

"Estou feliz de ver a nossa cidade avançando, se modernizado no trânsito, garantindo a segurança, junto com o estado estamos organizando a sinalização viária e dotando os motoristas de condições de evitar acidentes, resguardando vidas, o prefeito Bira tem nos orientado sempre buscar parceria com outros órgãos, conseguir fazer mais com menos e tornar a cidade integrada, bonita, feliz e que todos possam estar de mãos dadas", garantiu a chefe do executivo em execício, vice-prefeita, Maria Auxiliadora.