Prefeitura revitaliza a praça São Sebastião

Um dos cartões postais de Xapuri, a praça São Sebastião, foi totalmente revitalização pela administração municipal.

De acordo com o secretário de infraestrutura urbana e rural, a Praça São Sebastião fora revitalizada para garantir o bem estar da população e também para ser palco da tradicional festa de São Sebastião, que completará 120 anos, onde a programação tem início hoje com o novenário e até o dia 20 de janeiro, receberá inúmeros fieis do Acre e do Brasil.

"O prefeito Bira Vasconcelos determinou a limpeza e revitalização da praça para continuar sendo o cartão postal da cidade e também para receber o público que passará pelo município durante os festejos comemorativos dos 120 anos do padroeiro de Xapuri, São Sebastião" disse o secretário.