Prefeitura realiza tradicional entrega do Peixe da Semana Santa

Durante a manhã de hoje (13), a Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural, realizou a entrega de peixe para os servidores da pasta.

A tradicional entrega do peixe da Semana Santa, mais uma vez contempla a ceia dos servidores da área de infraestrutura do município, beneficiando dezenas de famílias, o objetivo é oferecer e garantir uma Santa Ceia digna e decente, com alimento na mesa, sobretudo em tempos de pandemia.

A logística de distribuição do alimento foi montada para atender os servidores no galpão da Secretaria, distribuídas pelo secretário Josué Pereira. O secretário destacou que a entrega do peixe, na Semana Santa é uma tradição da gestão do prefeito Bira Vasconcelos, e beneficia os servidores da infraestrtura que garantem a cidade limpa, em plenas condições de uso das suas vias e outros. “Desde o início da primeira gestão realizamos essa distribuição de peixes, esta ação é importante para os servidores e suas famílias e demonstra o nosso reconhecimento a eles nessa data tão importante e representativa que é a semana santa para todos nós, enfatizou o gestor.