Prefeitura promove melhorias nos ramais de Xapuri e anuncia recuperação de 500km de ramais

Prefeitura recuperará 500km de ramais a partir de 15 de maio de 2021

A Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realiza melhorias em ramais e pontes na zona rural.

Mesmo antes do início do Programa de Melhorias de Ramais previsto para o próximo dia 15 de maio de 2021, onde o município disporá de 3 (três) equipes para trabalhar recuperando aproximadamente 500 km de ramais.

Os trabalhos de melhorias, consertos de pontes e até construção de pontes novas está a todo vapor como disse o secretário Josué Pereira, "é um trabalho continuo não paramos nem no inverno, todo dia temos uma demanda de ramal a ser atendido, e nós dentro da possibilidade atendemos" pontou o secretário.

O secretário disse que nos últimos dias a secretaria de infraestrutura vem trabalhando no ramal Fronteira no Recanto do Equador, na ladeira do Zé Galinha, no ramal da estrada de Petrópolis, e também na recuperação de algumas pontes como por exemplo a do ramal da cachoeira onde esta sendo desmanchada para construção de uma nova.

A previsão é que os trabalhos acelerem ainda mais com o inicio do programa e possa contemplar mais famílias melhorando o acesso as comunidades que serão contempladas nesse primeiro momento.

De acordo com o secretário, o prefeito Bira Vasconcelos pediu que toda a atenção seja dada ao homem do campo, melhorando e recuperando ramais, construindo e recuperando pontes tudo para que possamos garantir a trafegabilidade, escoamento da produção e o direito de ir e vir de todos.

Galeria de fotos: