Prefeitura promove homenagem as mamães xapurienses (Feliz dia das mães!)

O prefeito Bira Vasconcelos e a vice-prefeita Maria Auxiliadora, promoveram uma homenagem as mamães Xapurienses.

Segundo o prefeito, o ato é uma singela homenagem as mamães, consideradas por Bira "aquelas que são a fundação da sociedade" frisou. O prefeito destacou que as mamães são aquelas que representam o amor maior de um(a) filho(a), aquelas que mesmo não sendo mãe biológica dedicam todo o seu amor, atenção e cuidado aos seus e frisou que nada mais justo do que celebrar este dia tão especial com alegria e sentimento.

Durante a agenda, a prefeitura realizou apresentações culturais, sorteios, brincadeiras e muitas homenagens às mamães.

No evento, o município ainda foi contemplado com a doação de 5 (cinco) aparelhos conjugados de Academia, que serão instalados na Praça São Gabriel para usufruto dos amantes da Academia Popular. A doação foi feita pela Rede de Rádios Boas Novas.

A homenagem foi uma organização do Gabinete da Vice-Prefeita, Maria Auxiliadora, e da Coordenadoria Municipal da Mulher.